Blog da Bel

Os «Blogs para lá de bons» estão de volta! É uma categoria que me é muito querida e que vai ser inaugurada em 2013, agora mesmo.

A blogosfera é imensa, há blogues e sites para todos os gostos, isso é um facto mais do que garantido. Mas encontrar uma pessoa que tem tanto a ver connosco, tantas semelhanças de vida e de gostos, é um facto extraordinário. É com esse sentimento que vos apresento o Blog da Bel.

logo

No blog da Bel pode-se dizer que se encontra todas as dicas interessantes de uma mulher que adora maquilhagem e cuidados com a beleza. Se querem uma mestra em compras no eBay e na Amazon – com direito a explicação de como fazer as coisas direitinho e com dicas imprescindíveis – contem com a Bel. O mais encantador é que ela explica tudo com a maior das paciências, com direito a tudo detalhado, tim-tim por tim-tim!

Como ainda não estou perto dela, fizemos esta entrevista virtual onde podemos ficar a conhecer um pouco melhor esta morena linda, antenada, que não perde a cabeça com qualquer coisa, independente e alegre…e super divertida! É mesmo o melhor dos dois mundos – Brasil e Portugal – e a Bel fez um maravilhoso mix de ambos os lados.

Blog da Bel2

Nome: Ana Isabel Gomes Marques Casalta Nabais, maior impossível, era sempre a última a terminar de escrever o nome na folha da escola para começar o ditado, todos esperavam por mim…

Sem Título.png

Onde mora: Ipanema, Rio de Janeiro, Brasil

kit 3

Profissão/trabalho: Advogada Tributarista

Moraria em… ahhh não saio daqui nem por um Decreto!!! Ipanema é tudo de bom!!! Minha paixão!!!

DSC04524

Um vício (bom): Sushi! Sou viciada e vicio toda gente!!!

DSC04893

Um vício (menos bom): Menos bom não, péssimo!!! Arrancar as cutículas à dentada quando estou nervosa/ansiosa, sendo que eu sou nervosa e ansiosa… o que me vale é a minha manicure Angélica!!!

Algo que a tira do sério: abusarem da minha confiança que felizmente dou a quase toda gente! E acharem que eu sou idiota só porque tento ser boa pessoa, viro ursa!!!

Algo que a fascina: Assim de repente, na área da futilidade, qualquer lugar com a palavra Saldos, Promoções, ou Liquidação!!! hahahaha Os meus olhos brilham!!! No campo mais serio, pessoas que se viram ao contrário para fazer um favor ou serem atenciosas! Tento muito ser assim mas nem sempre dá!

comprar

O seu look preferido: Para andar em casa short (calções) e t-shirt 100% algodão e havaiana no pé, conforto é tudo! Para trabalhar vestido com blazer e saltão e, para o dia a dia carioca, short (calções) jeans, rasteira e regata!!!

Blog da Bel5

Não vive sem…Ipanema, telefone, praia, chocolate, produtos cosméticos, tanta coisa…

combo 1

Sonhava ser…eu mesma mas magra e comendo de tudo! De tudo não, só coisa gorda mesmo!!! hahahahaha

Fraqueza fashion: Já tive por bolsas, hoje em dia estou super controlada!!! :) Agora penso muito antes de comprar! Descontrolo me com biquínis mas vamos considerar que vou a praia todos os fins de semana…

O melhor investimento que já fez: Hum… tenho vários achadinhos de luxo que foram bem baratos no meu armário mas acho que um vestido longo em seda Carolina Herrera que comprei no freeport de 800 euros por 68 euros. Bem, na verdade não foi o melhor porque já o comprei há 2 anos e nunca o usei… Acho que bolsas boas de marca, duram a vida mesmo!!! Comprei uma da Burberry, também no freeport de 2400 euros por 280 euros!!! Essa foi das boas compras!!!

Ritual diário de beleza: Posso escrever um livro e enviar depois??? hahahaha Lavo sempre o rosto com um gel/mousse, depois passo um hidratante, protector solar e creme de olhos. Pelo menos isso! Fora a maquilhagem…

Belo Horizonte-20120920-00387

Produtos must-have: que não troco mesmo são: Phytopolleine da Phyto, Mavala scientifique, Ferulic da Skinceuticals, máscara de pestanas Hypnose da Lancôme, acho que esses são os que uso há mais tempo e não consigo trocar! 

Blog da Bel3

O que não pode faltar na sua necessaire: alicate para cutículas, se o meu dente sente uma cutícula… hidratante de lábios  e escova de dentes, claro!

Sonho de consumo: Um Iphone com o teclado do Blackberry, para mim sonho é isso mesmo, SONHO, algo que (ok, dificilmente) vai passar disso! Então não posso dizer a mala x ou y porque sei lá se não ganho a loteria e compro, neh?

capinha iphone

Férias de sonho em… férias já é um sonho, neh? Mas assim que as tornar realidade, Nova Iorque, Ilhas Maurícias, Riviera Maia, … Bom, a verdade é que eu moro no lugar onde quase todos sonham em passar férias!!! Então fica difícil!!! hahaha

396789_440855735954111_647556829_n (1)

Maior sonho: comer como o Gustavo (meu namorado) o Zé ou o João (meus irmãos, que são gémeos) e ser magra como eles…

Blog da Bel4

Como nasceu o Blog da Bel: Então, quando vim morar no Brasil em 2006 aprendi muita coisa sobre cosméticos e beleza, área por excelência aqui no Brasil e, pela qual eu já era louca em Portugal. Fui aprendendo varias diquinhas aqui e ali e passando para as amigas que depois passaram para as amigas e por ai. Já tinha alguns e-mails preparados com diquinhas e inclusive um caderno onde eu anotava tudo! Chegou a um ponto em que já era quase diário me perguntarem alguma coisa relacionada com a beleza, compras baratas, etc. para além disso sempre fui boa em achar pechinchas na Internet  principalmente no Ebay! Na época não tinha tempo, embora muitas amigas me pedissem para criar um blog. Em Março de 2012 tive problemas com o meu visto (acontece aos melhores) e fiquei uma temporada sem poder trabalhar esperando que o meu visto saísse direitinho, durante esse tempo que fiquei em casa decidi finalmente criar o Blog da Bel! :)

Agradeço imenso à Bel por ter aceite de forma pronta e carinhosa fazer esta entrevista para o Fairy Style. Tal como em 2012 – quando dei início a estas entrevistas – fico muito feliz porque que ter um blog, porque é uma excelente maneira de conhecer pessoas interessantes, simpáticas, atentas e educadas, que podem muito bem enriquecer a nossa vida, seja em que aspecto for. Em 2013 vou tentar fazer o mesmo e trazer-vos mais pessoas para lá de fantásticas! Agradeço mais uma vez à Bel pela sua disponibilidade e por ser uma fofa!! Encontra-mo nos em Ipanema? ;) Assim será!! Uhhhuhh!!

Gostaram de conhecer esta blogger?

Já conheciam o Blog da Bel?

Fontes: imagens Blog da Bel

About fairystyle

Uma curiosa no geral, atenta e amante de ideias no particular. Adoro roupas, sapatos, cosméticos, viagens e malas, muitas malas :) para ter tudo bem junto de mim.

Posted on 26 de Janeiro de 2013, in Blogs para lá de bons and tagged , , . Bookmark the permalink. 7 Comentários.

  1. Eu adorei ler esta entrevista! O máximo!
    :))
    Parabéns ás duas!

  2. ADOREI SUA ENTREVISTA BELLLLL!! BJUUU

  3. querida adorei!!! muito obrigada pelo carinho!!!

    um beijo

    bel

  1. Pingback: Pincéis, Pincéis…para que vos quero? | Entre estas linhas…

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 1.153 outros seguidores

