WELEDA para o bebé

img_6196-001De volta ao mundo encantado dos bebés com produtos para cuidar a sua delicada pele. Mãe de primeira viagem anda sempre meio perdida, e posso-vos garantir que isso me aconteceu em quase todas as áreas. Vai-se lendo, pesquisando, fazendo pastas e listas e depois há todo o trabalho árduo de filtragem do que interessa, e daquilo que é meramente comércio e vender tudo e mais alguma coisa.
No que diz respeito aos cuidados de limpeza da tão delicada pele do bebé, foi e é um dos temas onde tenho perdido mais tempo, já que acho fundamental seleccionar bem o que se vai aplicar. Desde cedo que encontrei as melhores referências à WELEDA também para este aspecto da pele do bebé, e depois de ler ver ingredientes e eficácia, resolvi comprar esta marca. Este coffret compensa a nível de preço e do tipo de produtos que vêem, são um excelente início! Todos da linha calêndula.img_6202O creme ‘de muda de fralda’: protege a pele delicada desta pele que vai sofrendo mais “agressões” com as sucessivas mudas de fralda. Com extracto orgânico de Calêndula (como acontece com toda esta linha) que é naturalmente anti-inflamatória, extracto de Camomila que acalma a pele, e os hidratantes do óleo de Amêndoas doces e sementes de Sésamo, também com Lanolina (produto natural obtido a partir da cera de lã bruta) e óxido de Zinco.

Ingredientes: Water (Aqua), Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Zinc Oxide, Beeswax (Cera Alba), Lanolin, Glyceryl Linoleate, Hectorite, Calendula Officinalis Flower Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract, Fragrance (Parfum)*, Limonene*, Linalool*, Benzyl Benzoate*, Benzyl Salicylate*, Geraniol*, Farnesol*. *from natural essential oils.

O creme para o rosto: a pele do bebé não precisa de muita hidratação já que naturalmente está num processo de adaptação à vida exterior, mas este creme ajuda a “guiar” a pele nesse processo dando-lhe hidratação e protecção, já que a pele do bebé é muito fina e delicada. A Calêndula forma um véu de protecção na pele, em conjunto com a Lanolina e o óleo de Amêndoas doces orgânico.

Ingredientes: Water (Aqua), Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Alcohol, Glyceryl Stearate SE, Lanolin, Beeswax (Cera Alba), Calendula Officinalis Flower Extract, Xanthan Gum, Fragrance (Parfum)*, Limonene*, Linalool*, Geranoil*, Citral*. * from natural essential oils.img_6204Agora os cuidados para o corpo do bebé! Creme de banho: este creme limpa a delicada pele do bebé ao mesmo tempo que a protege dando hidratação, sempre tendo como base o extracto de Calêndula orgânica, óleo de Amêndoas doces e de Sésamo orgânico para evitar a desidratação da pele. Devido a toda a delicadeza da sua pele este creme é aveludado, passando conforto à pele do bebé.

Ingredientes: Water (Aqua), Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Alcohol, Glycerin, Calendula Officinalis Extract, Glyceryl Stearate SE, Fragrance (Parfum)*, Xanthan Gum, Glyceryl Stearate Citrate, Limonene*, Linalool*. * from natural essential oils.

Óleo corporal: um óleo sem cheiro com apenas dois ingredientes totalmente orgânicos, óleos orgânicos de Calêndula e Sésamo. Para aplicar em áreas da pele do bebé mais irritada ou desidratada, ou para uma confortante massagem que relaxe o bebé ao mesmo tempo que cuida da sua pele – ansiosa por momentos destes! – ajudando a acalmar, mimar e relaxar o nosso bebé.

Ingredientes: Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Calendula Officinalis Flower Extract.

img_6206Ainda não coloquei nenhum destes produtos ‘em prática’, mas logo que tenha a experiência real dos mesmos farei uma actualização a este post para que possam ter uma noção mais realista. Para já estou contente com estes primeiros produtos para os cuidados da pele do meu bebé. Comprei através do site Farmacia en casa, a qual recomendo pelo excelente tratamento durante todo o processo. Caso conheçam esta linha ou outra para este tipo de cuidado do bebé, partilhem a vossa opinião, sempre bem-vinda!

Bela♥

Fontes: imagens Fairy Style

Anúncios

3 thoughts on “WELEDA para o bebé

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s