Compras para o bebé: H&M

Como mãe de menino senti-me logo posta de lado pela maioria das marcas, já que todas só parecem saber fazer coisas para meninas. Há secções e mais secções de roupas para menina – agora, dou tanta razão ao marido que dizia exactamente isso e eu teimava que não – e de menino há uns nichos, que as mães de meninas também visitam porque “para rapariga dá tudo, mesmo que depois pareçam uns meninos”, mas enfim, gostos e opções não se discutem. Mas também tenho a dizer que as mentalidades portuguesas no geral “castram” muito o estilo dos meninos, basicamente não se pode vestir nada aos meninos a não ser calças, calções (cuidado com os padrões, se tem laços já não pode, folho por mais pequeno que seja também não, etc etc etc) e babygrows. Neste aspecto aprecio imenso as mães espanholas que são bem mais para a frente e não estão com estas coisas, e eu tendo mais para espanhola!

Com a maternidade já tinha descoberto que a marca sueca H&M tinha coisas para lá de fantásticas e a preços interessantes, mas com o nascimento ainda fiquei mais fã desta marca. As roupas para bebé tem qualidade face ao preço que se paga, bom algodão e um design que a mim me agrada muito. Comparativamente com outras marcas (nomeadamente nacionais que se cobram muito, para o produto que apresentam) a H&M junta a máxima “bom e barato”.

Este post é uma espécie de dica para as mamãs e vou mostrar algumas das peças que mais gosto, e algumas já moram na minha lista!!

Gosto em particular gosto imenso da linha Conscious.

O funcionamento da compra por site funciona muito bem, por isso torna-se ainda mais prático.

Bela♥

Fontes: imagens Fairy Style e H&M

2 thoughts on “Compras para o bebé: H&M

Deixe uma Resposta

