Celebrar Diana de Gales

Este ano pela primeira vez se fala imenso sobre o aniversário da morte de Diana Spencer, a mulher que transformou o papel de princesa sem graça, obsoleta e enfadonha, nessas figuras na moda, tão cobiçadas que tantas mulheres sonham ser. Sem esquecer o importante e icónico contributo de Grace Kelly, sua contemporânea. Diana foi aquela que levantou o manto e deu glamour a este papel, até então ocupado por mulheres quase sempre feias, sem graça, sem sofisticação, sem porte nem interesse.

Com a Diana nasceram as Kates e a vontade de se pertencer a uma família dita “real” completamente disfuncional, mais parecida com organizações fora da lei, do que com famílias de sangue nobre, com brasões e motes dignos de louvor. Com Diana, a família real britânica passou a ser este fenómeno mundial que goza de uma onda internacional de marketing, gerando mais e mais influência à sua volta.

Diana tem carisma, tem aquele Je ne sais quoi que faz com que seja lembrada para sempre, ao contrário de muitas outras figuras, por mais carregadas de pedras preciosas e brasões. Pena que no final tenha sido reduzida a algo a ser eliminado. Já se passaram 20 anos e as respostas sobre o que aconteceu estão mudas e caladas. Quem pergunta “fora da caixa blindada criada para abafar o caso” é considerado lunático e vítima das teorias da conspiração…mas certo e sabido, é que há um sem fim de questões que até hoje não foram respondidas, e talvez nunca o sejam. Não há interesse a quem pediu o serviço, até porque the show must go on.

Sabem que sou fã assumida não só pela beleza mas exactamente pelo carisma, pela força de atrair a atenção e o interesse sem esforço algum.

Bela♥

Fontes: imagens reprodução

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s