Reencontro em 2019

Olá! Em primeiro lugar espero que estejam bem, felizes e com muita saúde. Não tem sido fácil passar por aqui, ou é a típica falta de tempo, ou em algumas das vezes é a falta de inspiração que me leva a uma certa falta de vontade em escrever. Mas tenho pensado o quanto gosto de escrever e de partilhar com esse extenso mundo, aquilo que mais me interessa e que move a minha paixão. A vida segue, os dias passam e sem dar muito bem por isso, estamos em 2019 quase a terminar o mês de Fevereiro. Esse mês tão especial cá por casa, porque é o aniversário do meu pequeno amor, chamado filho, amor da minha vida, alento dos dias e horas menos boas e das boas, claro! Muito tem acontecido, muito se tem feito nessa roda de energia e acção que se chama VIDA. Se ainda se lembram, aqui a minha pessoa adora coisas diferentes entre si, e por isso achei que no final de 2018 – um ano marcante por diversos sentidos mas em que cresci uns valentes metros, de sabedoria e cautela, com uma boa dose de paixão e trabalho – era simplesmente o ano perfeito para lançar “à terra” um projecto que já estava há muito guardado na gaveta: o Bella Handcrafted.

Além de ser sobre objectos para nos deixarem mais bonitos, é também sobre energias, boas daquelas que não devem parar de fazer circular a nossa vida. É sobre objectos com história, com pedras e sementes que vêm da natureza, e que só nos podem deixar mais bonitas e cheios de boas vibrações.

Se calhar é muito por isso que o meu tempo passa a voar, porque o ocupo com mil e uma coisas, mas acreditem que cada vez mais sou feliz em comandar os meus sonhos. A vida ensinou-me recentemente, que não precisámos de ninguém para lançar para a realidade os nossos sonhos, e que muitas vezes as ditas mãos amigas podem ser simplesmente mãos proveitosas, que nos vão parecer ajudar mas no final das contas, só vão estar lá para nos deitar abaixo, nos dizerem que o nosso trabalho não é bom, ou o delas é melhor, como se estivéssemos numa espécie de olimpíadas. Quando vos disserem que os vossos sonhos não vão certo, pensem e analisem o quanto essa pessoa sabe do assunto, ou se é simples e pura inveja, ou pior, vontade de vos usar para alcançar o vosso sonho, numa espécie de roubo intelectual e muitas monetário.

Lutem pelos vossos sonhos, encontrem aquilo que vos alimenta a alma e vos realiza. Sei que muitos de nós não se podem dar ao luxo de apenas pensar no que gostam de fazer, ou sonhavam fazer, temos de ser realistas, mas não vale desistir. 😉

Bela ♥

Fontes: imagens reprodução e Bella Handcrafted

Publicado por thefairystyle

Uma curiosa no geral, atenta e amante de ideias no particular. Adoro roupas, sapatos, cosméticos, viagens e malas, muitas malas :) para ter tudo bem junto de mim. A curious in general, and particularly attentive ideas lover. I love clothes, shoes, cosmetics, travel, etc.

2 opiniões sobre “Reencontro em 2019

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: